quinta-feira, 13 de maio de 2010

NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA

ACONTECEU EM RIBEIRÃO PRETO SP

O médico Cidmiro Lima (o Mirinho, como eu conheci no bairro vila Seixas) portou-se muito mal com seus colegas de prefeitura, quando em assembléia dos médicos ao defender a greve de sua categoria disse palavras preconceituosas e discriminatórias. A pobre criatura Mirinho disse, tendo por ouvintes seus colegas médicos: “Como vocês se sentem ao ouvir que valem tanto quanto um limpador de esgoto de UBDS? Nos sentimos deteriorados, perturbados”.

Isso lhes lembra algum ancora de televisão? Talvez da BAND?

EXATAMENTE, o Boris Casoy comentando os votos de feliz ano novo de dois garis para o pessoal da BAND. Vejam o que o Boris falou e comparem com o doutor Mirinho.

: – que merd..., dois lixeiros desejando felicidades...do alto das suas vassouras...dois lixeiros...o mais baixo da escala do trabalho.

Caríssimo doutor Cidmiro Lima, você até pode ser um bom médico, não sei, não vou discutir isso, mas como ser humano minha nota para você é ZERO. Pois você está na contramão da história ao se comportar de forma tão deplorável, achando que vale mais do que um limpador de esgoto.

Na minha opinião a maioria dos médicos da rede certamente não pensam como você. Acho até que esse movimento é composto por uma minoria sem coragem; a prova é que nas ultimas sessões da câmara municipal apenas dois ou três médicos estiveram presentes, enquanto que outras categorias encheram o plenário. E eu não vi o senhor lá. Será falta de coragem.

Outra coisa, se vocês médicos fizerem greve agora, ela será totalmente ilegal, pois na época do dissídio coletivo (data base), em março, que por sinal é tão nossa quanto de vocês, não vi nenhum médico nas assembléias, tampouco participaram do movimento. A greve de vocês não terá amparo legal porque esse sindicato que está agitando vocês não os representa legalmente na rede municipal.

Como sei que você falou essa pataquada? Li em matéria veiculada no jornal A CIDADE (Política) pagina A4 do dia 13 de maio de 2010

laercioppires@ig.com.br

Nenhum comentário: