sábado, 7 de julho de 2018

A Flor & o Colibri


Como será a primeira vez que serei "beijada"?
Não quero que seja um "beija-flor" experiente, daqueles fanfarrões que tudo sabem, e eu nada sei.
Quero que a "primeira" vez, seja demorada, passo-a-passo; que demore uma eternidade para mim e para ele.
Que seja, para ele também, a primeira vez. Descobriremos juntos o "sétimo céu". Se assim não for, serei "apenas mais uma flor". Talvez sinta dor. Não apenas física, como também na alma.
Esse "beija-flor" deverá ser delicado e não muito apressado. Ao se aproximar deve me temer, não no sentido de ter medo, mas de respeito à "flor" que sou.
Ele pedirá pra me beijar. Delicadamente, direi "não". Pedirá, novamente. Direi "talvez um dia, não estou pronta". Ele esperará, pois também não pronto está.
Depois de muitas aproximações e ensaios, finalmente ele me beijará e eu o beijarei. Será uma descoberta conjunta, calma, sem atropelos, para ele e para mim. Será infinita.
Nesse dia ele dirá: "agora Sim, sou um "beija-flor", de verdade. Eu, em silêncio, apenas darei um sorriso; e ele saberá que também eu sou uma verdadeira "flor.
Ribeirão Preto
03/07/2018
Madrugada
4 horas
Inverno

Nenhum comentário: